caro admin estou parafalar de minhaperdade resetse itens exc bons ta bom
creio que me esforsei de mais para upar meu char em
queria que ouvesse um jeitade me ajudar devolvendo meu resets e minha conta
eu ja criei outra conta queria que vcs devolvessem minha conta meu login e luquinhas
meuitens era um set darck soul exc +8 com 4 opitions uma kundun staff +9 com 5 opitions
+ uns 250 resets berando aii por uns 249 por aii queria se fosse possivel devolver meus resets pelo menos
pois testou muito chateado por essa perda pois esse mu foi o unico que consegui ficar forte
intase fosse muito serto disso devolver meus resets peloamorde deus !!!!!!
reses pode colocar num sm da minha nova conta o login e luquinhas tambem so que o char coloquei outro nome tendeu o nome do meu novo sm e DRAGOW entao por favor tenten faser essa por min
muito mais muito obrigado pela ajuda ass: lucas felipe
creio que me esforsei de mais para upar meu char em
queria que ouvesse um jeitade me ajudar devolvendo meu resets e minha conta
eu ja criei outra conta queria que vcs devolvessem minha conta meu login e luquinhas
meuitens era um set darck soul exc +8 com 4 opitions uma kundun staff +9 com 5 opitions
+ uns 250 resets berando aii por uns 249 por aii queria se fosse possivel devolver meus resets pelo menos
pois testou muito chateado por essa perda pois esse mu foi o unico que consegui ficar forte
intase fosse muito serto disso devolver meus resets peloamorde deus !!!!!!
reses pode colocar num sm da minha nova conta o login e luquinhas tambem so que o char coloquei outro nome tendeu o nome do meu novo sm e DRAGOW entao por favor tenten faser essa por min
muito mais muito obrigado pela ajuda ass: lucas felipe